Menu

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Especial Saindo da Rotina

Boa noite meninas, hoje estava aqui pensando quando resolvi fazer um especial Saindo da Rotina, com dicas de mimos, atitudes, e ideias de coisas para se fazer no dia-a-dia só pra não ficar aquela coisa chata, rotineira. E a primeira dica é um livro que eu achei em um dos grupos do Facebook, o nome do livro é Surpresas Criativas Para Namorados do Marcelo Martins. Isso mesmo, pasmem é escrito por um homem! No livro ele relata algumas coisas que a namorada fez pra ele, e outras que ele gostaria de receber. 


Eu já li o livro, amei e super recomendo! Separei um trecho do começo que achei maravilhoso, só pra vocês ficarem com gostinho de quero mais:

"Esse livro se baseia no princípio de que existem três maneiras de surpreender um homem. Todas as surpresas do mundo caem em uma dessas três categorias. Você pode surpreendê-los com presentes
comprados, com presentes feitos por você ou com atitudes. O que mais conta são atitudes, pois é através delas que sua imagem vem à tona. São suas atitudes que definem se você é uma mulher imprevisível ou não.
De fato, é daí que vem o poder de surpreender seu namorado: você controla suas atitudes, portanto você controla a sua imagem e a maneira que ele te vê."


O livro está disponível para download aqui, recebi e estou repassando. Espero que vocês gostem tanto quanto eu, e me falem!
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário