terça-feira, 14 de abril de 2015

3 anos de namoro; ampulheta do amor...

Oi gatinhas, tudo bem? Peço desculpas pelo sumiço mas minha vida estava de cabeça pra baixo (o bom é que tudo já se resolveu). Hoje eu vim mostrar pra vocês meu presente de três anos de namoro, que foi em dezembro e eu só vim postar agora (não me diga, rs). Enfim, vamos lá… Eu já tinha visto essa ideia numa imagem em inglês e ai passeando nos grupos do facebook vi que alguma girl do Send Your Love nomeou de AMPULHETA DO AMOR. Que basicamente é um presente para cada número do tempo de namoro, dai vou explicar melhor nas fotos...
A embalagem ficou assim: fiz com tnt e um coração de feltro.
E a tag tinha: Feliz 3 anos, mas um ano de amor que vivo com você. 18/12/14.

 
3 anos: Aqui a ideia era dar três camisas e a tag seria "por ter vestido a camisa do nosso relacionamento" mas eu já tinha dado três blusas em novembro, então comprei esse pingente fofo de halteres no mercado livre e na tag tinha: por ter segurado a barra do nosso relacionamento.

36 meses: 36 fotos de momentos especiais.
Fiz um álbum de figurinhas personalizado, de tudo desse presente foi o que mais de trabalho,
pra imprimir é meio chatinho pras imagens ficarem na ordem, se vocês quiserem depois faço um post só dele em detalhes.
 
157 semanas: 157 músicas que marcaram nossa trajetória.
Um pendrive com as músicas e um chaveirinho de biscuit com nossas iniciais.

1097 dias: Para os dias doces ao seu lado.
 Um potinho com 1097 "M&Ms" e no meio uma cartinha falando
sobre como eram doces os dias com ele.

 
36328 horas: Para marcar os bons tempos que virão!
Aqui eu fiz uma coisinha muito bacana que também vi na internet a fora,
coloquei um relógio dentro de um balão, numa caixa com um alfinete.

 
1579680 minutos: Porque o nosso amor é tão imenso quanto as estrelas do céu.
Esse potinho eu fiz com tinta spray, colei algumas estrelas, pintei e depois retirei as estrelas. Ele é bem legal pra colocar uma vela dentro. Ai aqui é legal porque você também pode fazer um bottle nebula, ou a caixa te daria o céu.
 
 94780800: segundos x as gotas do oceano = meu amor por você!
Esse saquinho foi mais simbólico porque eu queria muito fazer até os segundos, rs.
Então cortei algumas gotinhas em e.v.a azul e coloquei um "vale um dia na praia".


Esse foi o modelo de tag que usei.
Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e que isso inspirem vocês a fazerem e se fizerem ficaria muito grata em receber fotinhas de vocês por email (amorcompartilhe@gmail.com), ou marca lá no Instagram @BlogCompartilheAmor e a hastag #BlogCompartilheAmor segue lá, e curte nossa fanpage no Facebook pra ficar sabendo das novidades. Beeeijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como faz o álbum de figurinhas..
    Obrigada 😄

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, gostaria muito de saber como vc fez o álbum de figurinhas, muito linda sua surpresa, se puder dar uma ajudinha me passando como vc o fez.
    Aguardo resposta, obrigada
    Karen Cardoso
    karencb12@hotmail.com

    ResponderExcluir