segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dica do dia: Lenço umedecido Basic+Care



Vamos começar a semana com dica boa? ♥♥♥ 
Eu, como a maioria das mulheres, morro de preguiça de tirar a make e sempre busco aliados que me ajudem a fazer com que essa tarefa se torne o mais fácil possível e ai que entra o achadinho da vez que é esse lenço umedecido da Basic+Care, uma marca das Lojas Americanas. Eu tiro praticamente tudo com 1 ou 2 toalhinhas, e depois eu lavo com meu sabonete de costume. Dermatologicamente testadas, sem álcool o que não faz que o rosto arda e fórmula é composta de hidratante e aloe vera que é tudo de bom!
O preço dele é maravilhoso, paguei 12,00$ em um pacote com 100 toalhinhas.
Eu achei um ótimo custo benefício comparado a outros produtos no mercado e é o que eu procuro, produtos de boa qualidade e preço baixo!
Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima dica! 

Um comentário:

  1. Vanessa, bom dia. eu vi recentemente uma caixa de LOL que voce fez e queria tirar algumas duvidas, voce poderia falar comigo?
    samarangr@icloud.com , aguardo!!!

    ResponderExcluir